23/06/11

Depois de 17 dias concentradas, jogadoras organizam festa de São João e se despedem da Granja Comary

Daniele, a noiva Thaís Guedes, Francielle e Beatriz se divertem em Teresópolis. Elas capricharam nas fantasias de festa junina comemorada antes da viagem da delegação para a disputa do Mundial da Alemanha.

Cristiane e Thaís Guedes

17/06/2011

Seleção Brasileira Feminina vence Seleção Pernambucana

Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, que será realizada entre junho e julho na Alemanha, a Seleção Brasileira goleou a Pernambucana por 4 a 1, na noite chuvosa desta quinta-feira, no Arruda. Marta marcou duas vezes, com Érika e Rosana completando o marcador para o Brasil. Lili Bala anotou para o quadro local.

14/05/2011

Seleção feminina vence Chile em amistoso

A Seleção Brasileira Feminina, dirigida pelo técnico Kleiton Lima, venceu o Chile por 3 a 0 neste sábado (14) no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A capitã Aline Pellegrino, Marta e Rosana fizeram os gols do Brasil no primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Alemanha, que será disputada de 26 de junho a 17 de julho.

31/03/2011

Seleção Feminina se despede da Granja Comary

A Seleção Feminina se despediu hoje pela manhã da Granja Comary. Depois de 15 dias de treinamento pesado, as jogadoras e a comissão técnica encerraram a primeira fase de treino para o Mundial da Alemanha, que acontecerá do dia 26 de junho a 17 de julho.

O técnico da Seleção Kleiton Lima faz um balanço sobre a primeira etapa de de treino:

– O treinamento foi puxado, pesado, mas sinto que as meninas estão se doando por completo para melhorar cada vez mais o rendimento do grupo.

Segundo Kleiton Lima, o foco do trabalho desses 15 dias foi buscar uma melhora no condicionamento técnico, mas principamente físico das jogadoras.

– Todas as jogadoras me surpreenderam positivamente. Mas, como tenho falado, a Seleção vive um momento de renovação. As jogadoras mais novas, como a Rafaelle (lateral-esquerda), Taís Guedes (atacante) e a Beatriz (meio-campo), apesar da idade, conseguiram manter o mesmo nível das mais experientes.

Rafaelle, conhecida como Rafinha, tem 19 anos. Taís Guedes, chamada pelo grupo de Taizinha, tem 18. Beatriz, a Bia, tem apenas 17. As três iniciaram suas carreiras na Sub-17 e estreiam, este ano, na Copa do Mundo, pela Seleção Feminina Principal.

Na manhã do o último dia na Granja, somente as goleiras, Andrea Suntaque, Bárbara e Thaís, e as jogadoras Rosana, Grasi e Renata, vindas de lesões, participaram de treinamento físico e recuperação na fisioterapia.

Na parte da tarde, o coletivo aconteceu debaix de forte chuva.

As jogadoras foram liberadas e se apresentarão novamente no dia 18 de abril, para mais 15 dias de treinamento.

FONTE:  O NACIONAL

 

03/03/2011

Técnico Kleiton Lima divulgou a lista de jogadoras que vão participar de treinamentos na Granja Comary

No dia 26 de junho começa a Copa do Mundo de Futebol Feminino na Alemanha, mas muito antes disso inicia a preparação da Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira o técnico Kleiton Lima convocou as jogadoras para um período de treinamentos de 15 dias na Granja Comary.

No dia 16 de março, às 12 horas, as meninas se apresentam no Aeroporto Internacional Tom Jobim e seguem direto para a concentração. O Brasil treinará em Teresópolis até o dia 31 de março.

Andreia Suntaque
Thais Ribeiro Picarte
Barbara Micheline do Monte Barbosa
Aline Pellegrino
Andreia Rosa de Andrade
Erika Cristiano dos Santos
Marina Toscano Aggio
Daiane Menezes Rodrigues
Roseane Aparecida de Oliveira Souza
Simone Gomes Jatobá
Maurine Dorneles Gonçalves
Rosana dos Santos Augusto
Joice Cristina Luz
Daiane de Fátima da Rocha
Gabriela Maria Zanotti Demoner
Ester Aparecida dos Santos
Miraildes Maciel Mota
Daniela Alves R. de Souza Silva
Francielle Manoel Alberto
Fabiana da Silva Simões
Thais Duarte Guedes
Kelly Cristina Pereira da Silva
Cristiane Rozeira de Souza Silva
Marta Vieira da Silva