100% no Clássico

O clube Red Angel Hyundai das nossas Brasileiras Thaisinha e Bia, enfrentou nessa segunda-feira dia 12/05/2014 às 19h horário local, Korea do sul, o seu maior rival Daewoo, clube das nossas também Brasileiras , Gabriela Zanotti e Pretinha . Mais dessa vez quem levou a melhor no clássico foi o Red Angel, que bateu o Daewoo por 5 a 1 e que teve a sua artilheira da noite Thaisinha, inspiradissima balançou as redes três vezes .

Perguntamos através de um sms pra nossas craques Thaisinha e Bia o que elas acharam do jogo e como elas estão se sentindo depoia dessa vitória importante, e elas responderam :

Thaisinha : kkkkk estamos bem cansadas kkk ,mais muito feliz com essa vitória importante, sabíamos que seria um jogo muito difícil, o time delas é um dos melhores da Liga, tem três títulos, e é o maior ganhador da liga, e ainda tem duas Brasileiras espetaculares, a Gabi e a Pretinha, mais graças a Deus hoje conseguimos facilitar o jogo, fizemos o simples, e as coisas deram certo. Temos 8 desfalques no time,com as meninas na seleção, e todas titulares, mais temos uma equipe de 28 jogadoras e provamos hoje que juntas somos mais fortes, que não tem time titular e reserva. Enfim, hoje vamos dormir feliz graças a Deus. Toda honra e glória é de Deus.

Bia : Estou bem, porém com muitas dores kkkk. Foi uma vitória muito importante, era um clássico, o nossa maior rival, e ganhar de 5 a 1 mostra a força do nossa equipe mesmo com tantos desfalques. Agora é descansar, corrigir no que erramos e melhor mais o que acertamos. Parabéns a toda a equipe… Deus é fiel .

Foi isso. Parabéns meninas, que isso só seja o começo !