Com o placar de 4×0 para o Vitória de Santo Antão em cima do Universidad Autonoma, do Paraguai, na segunda-feira, dia 19/11, no Estádio Carneirão, pela segunda rodada da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2012, não foi o suficiente para que as guerreiras das tabocas terminassem a segunda rodada na liderança do grupo C. Isso porque, na outra partida o Colo Colo, do Chile, aplicou a maior goleada da competição até o momento – 10×1 sobre o Sport Girls, do Peru –  e na tabela de classificação leva vantagem em relação ao Vitória no critério saldo de gol, 8×4. No grupo B, em Caruaru, o Boca Juniors/ARG venceu o Nacional/URU por 4×2. Na sequência, o São José/SP venceu o Caracas/VEN por 1×0.

O time pernambucano só abriu o marcador aos 22 minutos após um bonito cruzamento da zagueira Bia. Na jogada, a lateral Giovanna subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para fazer 1×0. Não demorou muito para a atacante THAISINHA do Vitória, marcar o segundo gol, após rebote da goleira paraguaia. De pênalti, novamente a nossa Thaisinha ampliou a vantagem para a equipe pernambucana. No segundo tempo, foi a vez de Chú Santos chutar de longe e consolidar a goleada do Vitória, 4×0.

O próximo jogo do Vitória será quarta-feira, dia 21/11, às 19h, no Estádio Carneirão, contra o Sport Girls, do Peru. Não esquecendo da torcida para que o Colo Colo, concorrente direto pela classificação para semifinal, não vença com uma diferença de muitos gols o Universidad Autonoma. Senão ficar em primeiro, o Vitória ainda pode garantir vaga como segundo melhor colocado de todos os grupos.