Seleção Brasileira Feminina de Futebol iniciou os preparativos para os Jogos Olímpicos de Londres vencendo seu primeiro amistoso por 2 x 0 no Estádio Saint-Leonard em Fribourg, nesta quarta-feira. O adversário foi a equipe do SC Krien, vice-campeã do campeonato suíço,

Os gols marcados foram por duas reservas: Thaisinha, que abriu o placar aos 35 da primeira etapa e Formiga, que entrou no lugar de Grazielle e recebeu o passe da caçula da equipe, marcando aos 18 do segundo tempo. Thais Duarte Guedes, a jogadora mais nova desse grupo, tem trabalhado arduamente para ajudar a Seleçao na conquista do ouro em Londres e ainda ter disposição para disputar o Mundial Sub-20, em agosto, no Japão. `Estou preparada para ajudar a equipe sempre que for solicitada pelo técnico. Estamos treinando muito para trazer esse ouro inédito para o Brasil`, conta a atacante de apenas 19 anos.

Depois deste primeiro compromisso, a Seleção vai disputar a Copa da Suíça, que começa no próximo dia 14 e terá como adversárias as seleções da Colombia e Canadá, que venceram os últimos três confrontos contra o Brasil.