Neste sábado, às 14 horas (horário de Brasília), a seleção brasileira feminina de futebol fez o primeiro dos três amistosos programados como preparação para as Olimpíadas de Londres. O time enfrentou as canadenses, nossas algozes na final do Pan-Americano. A partida foi realizada no Gillette Stadium, em Boston (EUA) e foi cercada de grande expectativa pelas jogadoras e comissão técnica do Brasil. Infelizmente as canadenses continuam entaladas na nossa garganta com a derrota de 2 x 1.

Apesar do Brasil ter começado melhor,  com mais oportunidades, mas foi o Canadá que abriu o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo, com Christine Sinclair.

O Brasil jogou com: Andreia Suntaque (Barbara), Maurine, Erika, Bagé (capitã), Rafa (Danielli); Renata Costa, Fran e Formiga; Bia (Gabi), Grazi (Marta) e Thaisinha.

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino permanecerá em Boston até o dia 31.03 de onde seguem para a cidade de Chiba no Japão para participar do KIRIN CHANLLEGE CUP 2012, torneio que reunirá 3 nações; Brasil, Japão e Estados Unidos.