A seleção brasileira venceu a Argentina por 2 x 0 na tarde deste domingo dia 5/02/12, no Estádio Couto Pereira, e conquistou o título da Copa Sul-Americana de Futebol Feminino Sub-20. As meninas do Brasil agora são pentacampeãs sul-americanas da categoria. A artilharia da competição com nove gols ficou com a atacante Ketlen e  Thaisinha foi a  vice-artilheira, com sete. As 2 jogadoras deram um show de bola na última aparição onde  marcaram os gols no jogo.

Cerca de cinco mil pessoas foram ao estádio torcer pelas meninas do Brasil. Além do título, a seleção brasileira garantiu vaga para o Mundial da categoria, que será disputado em agosto, no Japão. A  outra vaga ficou com a Argentina. A seleção colombiana conquistou o troféu “Fair Play” do torneio pelo menor número de faltas cometidas, cartões amarelos recebidos e expulsões.

A conquista do título premiou a boa performance brasileira em toda a competição. Campeão invicto, com sete vitórias e 100% de aproveitamento, o Brasil teve também o melhor ataque (28 gols marcados) e a melhor defesa (sofreu apenas um gol).