A seleção brasileira jogou contra o Uruguai nesta quinta-feira, dia 26/01, às 20h10, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana de Futebol Feminino Sub-20. As meninas do Brasil que derrotaram o Uruguai por 7 x 0  seguem invictas na competição, com 100% de aproveitamento, liderando o Grupo A do torneio.

Para esse ultimo confronto, o técnico Caio Gonçalves optou em poupar a atacante Thais Guedes, que em breve estará de volta aos campos mostrando com toda garra o seu futebol com dribles e jogadas que deixam todos nós entusiasmados, satisfeitos, felizes em ver o espetáculo que essa jogadora faz dentro das 4 linhas.

A seleção brasileira fechará os jogos desta etapa da Copa contra a Bolívia, neste sábado (28), no Estádio Caranguejão, em Paranaguá. As duas melhores equipes de cada chave se classificam para o quadrangular final.

A Copa Sul-Americana de Futebol Feminino Sub-20 é uma realização da Conmebol e FIFA, com a chancela da CBF e Federação Paranaense de Futebol, a participação do Governo do Estado, Prefeitura de Curitiba e o apoio do Hotel Bourbon e dos clubes de futebol da capital. Esta é a quinta edição do campeonato feminino de seleções e até agora só o Brasil foi campeão. O país também já organizou duas edições: em 2004 (Rio de Janeiro) e 2008 (Rio Grande do Sul).