O Seleção Brasileira Sub-20 de futebol feminino que jogou nesta terça-feira, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR),  goleou o Peru por 6 a 0 e venceu a segunda partida no Sul-Americano da categoria.

O sentimento de alegria pela vitoria foi misturado ao de preocupação pois Thaisinha, a principal destaque, deixou  o campo de ambulância com  muitas dores. A jogadora, autora dos dois gols da estreia, quando o Brasil bateu o Paraguai por 2 a 0, recebeu falta dura na entrada da área, aos 30min da etapa final. O acontecimento paralisou o jogo  por seis minutos e assustou as companheiras.

O Brasil já vencia por 5 a 0. Após o susto causado pela saída de Thaisinha, Beatriz selou o placar com o 6 a 0.

Vale ressaltar que o Supervisor da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17, Miguel Ernesto Andrade Silva, informou que a atacante está bem, passou por vários exames e no momento o único incomodo é ainda muitas dores nas costas.

Com esse resultado, as brasileiras chegam a seis pontos, liderando o grupo A. O Uruguai, que bateu a Bolívia por 2 a 1 mais cedo, também tem seis, mas tem 0 gols de saldo contra 8 do Brasil.

O próximo confronto acontece quinta-feira, às 20h10 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. Se ganharem, as meninas da equipe canarinho garantem vaga na semifinal da competição.

Os dois primeiros times do torneio asseguram vaga no Mundial da categoria.

O pedido pela pronta recuperação da nossa querida Thaisinha estará em nossas orações e a nossa entusiasmada torcida pela conquista desse título continua firme e forte.

Vamos que vamos meninas!