Comemoração do Gol - Crédito: Joka Madruga

O dia 20/01/12 foi um daqueles dias de agradáveis lembranças. Thais Guedes completou mais um ano de vida, foi o seu 19 aniversario e não podendo existir melhor presente, a equipe brasileira derrotou o Paraguai por 2a 0, na Vila Capanema, na estréia do Sul-Americano Sub-20 feminino. A partida fechava o grupo A e era válida pela primeira rodada da competição. A seleção canarinha é a favorita ao título. Venceu todas as quatro edições anteriores do torneio e busca o pentacampeonato.

Jogando em casa, com apoio de uma pequena torcida, o Brasil teve na aniversariante da noite, Thaís, seu maior destaque. Ela presenteou a si mesma, fazendo os dois gols da seleção brasileira diante do Paraguai, um em cada tempo de jogo. As brasileiras ainda reclamaram de dois pênaltis que não foram marcados pela árbitra, a argentina Jéssica Saloé.

Com a vitória, o Brasil soma 3 pontos e lidera a chave. È a mesma pontuação do Uruguai, que na preliminar bateu o Peru por 2 a 1. A seleção brasileira leva vantagem no saldo de gols.

Parabéns Meninas, Feliz Aniversário Thaisinha!

Brasil 2 x 0 Paraguai – Crédito: Joka Madruga