Em sua 13ª edição, o Prêmio Brasil Olímpico 2011, principal cerimônia de premiação do esporte brasileiro, homenageou aqueles que mais se destacaram no esporte em 2011. Em festa que foi realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 19/12, onde foram anunciados os vencedores do prêmio Melhor Atleta do Ano. Além do troféu aos Melhores do Ano, o Prêmio Brasil Olímpico fez uma série de homenagens. Fabiana Murer e César Cielo foram os grandes vencedores do Prêmio Brasil Olímpico 2011. O argentino Rubén Magnano, da seleção masculina de basquete, e Rosicléia Campos, da equipe feminina de judô, foram escolhidos os Melhores Técnicos de 2011.

A nossa querida Thaisinha juntamente com a goleira Thais Picarte e a lateral Maurine representaram o futebol feminino no evento. As jogadoras receberam um certificado do Comitê Olímpico Brasileiro, parabenizando a participação da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, onde conquistaram a medalha de prata.

Foi uma verdadeira em noite de exaltação dos esportistas olímpicos que entram na reta final de preparação para os Jogos de Londres 2012.