O Seleção Brasileira feminina goleou a Itália por 5 a 1 na estreia do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino. A equipe até começou perdendo mas não passou de um susto para os torcedores, pois as meninas atropelaram as italianas. O Brasil tenta seu segundo título na competição. O Canadá que não disputa a competição este ano  é o atual detentor do título.

Com a vitória, a seleção feminina assume a liderança da competição. A equipe foi aos mesmos três pontos da Dinamarca, mas leva vantagem no número de gols marcados – pouco antes, as dinamarquesas haviam vencido o Chile por 4 a 0 na abertura do torneio.

Aos 17 minutos de jogo, as italianas saíram na frente no placar com Tona, dois minutos  depois, Érika empatou marcando de cabeça.

Na segunda etapa, a nossa querida atacante Thaisinha entrou em campo e teve também uma bela oportunidade de balançar as redes.

As italianas ficaram com uma atleta a menos, pois Conti levou o cartão vermelho. Com vantagem numérica ficou mais fácil para as brasileiras que marcaram com Ester, Cristiane, Marta e Aline.