O time feminino do Tricolor das Tabocas está cada vez mais focado para superar as adversárias e levantar a taça de campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2011.

No último sábado dia 5/11, no primeiro embate das semifinais, o Vitória-PE ganhou por 2 a 0 o Rio Preto-SP, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Os gols saíram no segundo tempo com Thorunn, aos 11 minutos e Carol Baiana aos 33.

Com esse resultado, o Vitória-PE chegou ao 15º resultado positivo consecutivo na temporada. São seis jogos pela competição nacional e nove pelo Pernambucano. A última derrota do Tricolor das Tabocas em um torneio oficial foi em setembro do ano passado.

A partida da volta contra as paulistas, está marcada para terça-feira, dia 08/11, às 15h (horário de Recife), em Rio Preto-SP.

Segundo a nossa atacante Thaisinha o segredo é manter o equilíbrio para fazer um bom jogo e trazer a classificação. Ela sabe que será uma partida muito difícil, juntas as guerreiras das Tabocas lutarão para   manter os 100%, mas o objetivo maior é mesmo avançar na competição independente do resultado.