Jogadoras unem forças para honrar o pai da lateral Maurine, falecido no último domingo

Lateral- direita Maurine

A  Seleção Brasileira de Futebol Feminino, nesta terça-feira, entra em campo para mais uma partida decisiva dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. As jogadoras do Brasil chegam com grande responsabilidade nesta semifinal diante do México. No duelo contra a seleção da casa, o Brasil precisa vencer para se aproximar da medalha de ouro.

Muitas serão as dificuldades na semifinal desta noite, o duelo que pode levar a Seleção Brasileira a mais uma final do futebol feminino em Pan-Americanos, ao menos a medalha de prata já é garantida. Para conseguir vencer, a equipe brasileira  aposta na repetição da boa atuação na primeira fase da competição, pois o México é um grande adversário e um outro medo no encontro é com relação a arbitragem.

A lateral-direita Maurine, que perdeu o pai na noite de domingo, dia 23/10, continua integrada ao grupo para disputar a reta final do Pan, e já pediu às companheiras para ajudá-la a levar o ouro como homenagem a ele.

Valendo vaga na grande final do futebol feminino no Pan de Guadalajara, o Brasil enfrenta o México nesta terça, às 20h, no Estádio Onmlife, em Guadalajara.

Meninas confiantes em repetir a boa atuação da primeira fase da competição