Thaisinha driblando suas adversárias

O Vitória segue representando muito bem Pernambuco na Copa do Brasil de Futebol Feminino. O Tricolor das Tabocas venceu o Caucaia-CE na noite desta quinta-feira, dia 01/09/11 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza com um placar elástico de 3 x 0 garantindo a classificação às quartas de final da competição.

A equipe pernambucana entrou em campo com uma motivação a mais, já que foi a estréia do técnico da seleção brasileira como coordenador de futebol do clube, Kleiton Lima, e também a volta das atletas do Vitória-PE que estavam na China (onde disputaram a Universíade): Ketlen (atacante), Joice (lateral), Aline Xavi (zagueira) e as novas contratações: Roseane (zagueira) e a nossa amada Thaís Guedes (meia atacante).

Desde do primeiro minuto de jogo o Vitória-PE buscou o gol com ataques a todo instante não esquecendo de manter também a retaguarda com eficiência. Mas foram aos 54 minutos de jogo, Thaisinha deixou sua marca registrada mandando uma bola sem chances à goleira adversária. O segundo gol veio dos pés de Bia aos 68 minutos e para fechar a brilhante atuação do Tricolor das Tabocas aos 47 minutos,  nos acréscimos,  veio o golpe final. Taisinha marcou o terceiro gol do Vitória, decretando assim a eliminação do Caucaia da Copa do Brasil Futebol Feminino 2011.