O Vitória respira futebol feminino e vem com grandes novidades para a disputa da Copa do Brasil da modalidade que acontecerá entre os dias 18 de agosto e 24 de novembro de 2011.

Idealizando um projeto ousado, que visa abrir espaço e profissionalizar a modalidade, o Vitória está  investindo em atletas de alto rendimento para fortalecer o futebol feminino no País o que e permiti uma Copa do Brasil mais atrativa.

As novas contratações que chegam em solo pernambucano são a goleira Thais Picarte, a zagueira Renata Costa, a meia Bia e a atacante Thais Guedes, A NOSSA QUERIDA THAISINHA. A lateral-esquerda Maurine também firmou contrato com as taboquitas para esta temporada e se apresenta até o dia 30 deste mês. A atleta ainda terá de aguardar pela regularização, pois a mesma atuava no exterior.

 

Além dessas contratações o tricolor das Tabocas comemora também a oficialização de mais uma aquisição. O Vitória pode, agora, contar com o técnico Kleiton Lima. O treinador da seleção brasileira comandará os jogos da Copa do Brasil juntamente com o atual técnico das meninas, Bruno Angeiras. Serão 2 profissionais que estarão trabalhando lado a lado, no dia em que o Kleiton não estiver treinando a seleção brasileira, ele acompanhará a equipe pernambucana.

 

O Vitória se prepara para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, dia25/08 contra o Tiradentes/PI. Na primeira partida, em Teresina, com a vitória sobre o time piauiense no último dia 18 por 2×1, para ficar com a vaga, o Vitória pode perder até por 1×0.